Policial militar aposentado é encontrado morto e amarrado em sua residência
Compartilhe

Um policial militar aposentado foi encontrado morto dentro de casa na madrugada deste sábado (27), por volta de 4h, na região do Jardim Iolanda, em Botucatu (SP).

 

Segundo informações da Polícia Civil, José Paulo de Almeida, de 61 anos, foi encontrado em seu quarto. Ele estava amarrado e tinha uma faca cravada no peito. Como não havia sinais de luta corporal, a suspeita da polícia é que o homem tenha sido dopado.

 

Os agentes chegaram ao local depois que o automóvel da vítima foi incendiado. A consulta pela placa do veículo levou a polícia à residência do aposentado, que já estava morto. Da casa, foram levados dois televisores e uma arma.

 

A companheira da vítima foi abandonada de pijamas num posto de combustíveis em Bauru, de acordo com Polícia Militar. Ela acionou a polícia dizendo que foi roubada e sequestrada.

 

Na delegacia de Botucatu a mulher contou a polícia que três homens mascarados invadiram a casa e a levaram. Ainda segundo a polícia, ela disse que não ouviu gritos do marido e que foi levada para Bauru em outro veículo antes de ser abandonada.

 

A Polícia Civil encontrou e apreendeu o carro da mulher abandonado no Jardim Monte Mor e o carro incendiado da vítima. A perícia colheu evidências no local e a polícia investiga o caso.

Fonte: G1

Compartilhe