Policial militar de Presidente Prudente é assassinado em São Paulo

Corpo de Daniel Alves de Lima, de 32 anos, será velado a partir das 11h desta terça-feira (20), na igreja que frequentava, no Jardim Monte Alto.

Um policial militar de 32 anos, morador de Presidente Prudente (SP), foi assassinado em São Paulo (SP). O soldado Daniel Alves de Lima será velado a partir das 11h, desta terça-feira (20), em um igreja do Jardim Monte Alto.

O corpo foi identificado nesta segunda-feira (19), no Instituto Médico Legal (IML), na capital paulista.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, policiais militares que estavam em serviço, na manhã do último sábado (17), abordaram quatro indivíduos que conduziam uma carroça, na Avenida Rudge, no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo.

Na abordagem, os policiais constataram que havia o corpo de um homem dentro da carroça.

A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial (DP), onde a Polícia Civil indiciou os quatro indivíduos pelo crime de homicídio qualificado, em concurso de pessoas.

Nesta segunda-feira (19), o corpo da vítima foi identificado como sendo do soldado da Polícia Militar Daniel Alves de Lima, 32 anos.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares indicam que possivelmente o soldado estaria evangelizando para moradores de rua, na região central da capital. Porém, o caso está em investigação na Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

Corpo do PM Daniel Alves de Lima foi encontrado nu embaixo de cobertas dentro de carroça na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes sociais
Corpo do PM Daniel Alves de Lima foi encontrado nu embaixo de cobertas dentro de carroça na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo

O soldado tinha sido visto pela última vez na Praça da República, também na região central. No fim de semana, uma equipe da Polícia Militar encontrou um cadáver sem roupas, não identificado, dentro de uma carroça, que era levada por quatro homens sobre o Viaduto Orlando Gurgel, no bairro de Campos Elíseos.

Algumas partes do cadáver estariam esmagadas, segundo policiais. O corpo do PM Daniel Alves de Lima estava escondido, debaixo de cobertores, dentro da carroça. O local onde o corpo foi encontrado é próximo à Cracolândia, região conhecida pelo tráfico e pelo consumo de drogas.

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º DP. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte e eventuais responsabilidades pelo assassinato do PM.

Todos os quatro indiciados já tinham passagens anteriores por outros crimes, como furto, roubo e tráfico. Entre os suspeitos, estão um cozinheiro, de 35 anos, e três desempregados, de 37, 32 e 26 anos. Eles foram algemados e levados à delegacia.

Velório

O velório está marcado para às 11h desta terça-feira (20), na Igreja Assembleia de Deus do Jardim Monte Alto, na Rua Adelino Rodrigues Gatto, nº 1.258.

FONTE: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.