Policial militar é agredido após separar briga em posto de combustíveis em Ourinhos
Compartilhe

Um sargento da policial militar de 38 anos ficou ferido após ser agredido por um homem de 59 anos, de iniciais L. D. M., que resistiu a uma abordagem, na noite de domingo (26/07), por volta das 23h, em posto de combustíveis (Graal), localizado na BR-153, em Ourinhos.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o policial agredido interveio em uma briga entre o agressor do PM e um montador de 39 anos, dentro do restaurante do posto. O agressor desferiu um soco no rosto do montador e depois passou a ofender os policiais militares, com palavras de baixo calão.

 

Os policiais então, deram voz de prisão a L. D. M., que partiu para cima do sargento da Polícia Militar, com socos e pontapés, sendo que um dos socos atingiu o ouvido esquerdo do sargento, causando um pequeno sangramento interno. Foi necessário o uso de força física moderada para conter o agressor.

 

O acusado foi algemado e encaminhado à CPJ de Ourinhos, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça, resistência e desacato. Já o sargento foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), mas passa bem.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta