Policial Militar é baleado durante sua folga

Um soldado da Polícia Militar, que estava de folga, foi baleado na madrugada de sábado (6) na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Ele foi atingido por cinco tiros, nas pernas, nos braços e no ombro. Passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.

O caso foi mantido em sigilo pela PM até este domingo à tarde, quando o 12º Batalhão se manifestou por meio de uma nota. O delegado Vicente Soares, da Divisão de Investigações Criminais de Balneário Camboriú, diz que nenhuma hipótese é descartada por enquanto. Inclusive a de atentado.

A Polícia Civil está coletando informações e imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar o atirador, que ainda não foi localizado.

Carro foi abandonado

O crime ocorreu por volta de meia-noite e meia. O policial dirigia um Mercedes, de modelo não divulgado, com um amigo no banco de passageiros. O atirador estava em um Renault Duster preto, que emparelhou com o carro do soldado na altura da Rua 4100, esquina com a Avenida Normando Tedesco, e iniciou os disparos.

O soldado reagiu e acertou 11 tiros contra o veículo, mas não teria atingido o atirador. O Renault Duster foi encontrado abandonado na Rua 3250. Segundo a PM, o carro tinha registro de roubo no Paraná.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia