Policial Militar morre em grave acidente entre carro e caminhonete no Norte do Paraná

Um acidente fatal envolvendo policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chocou a população de Londrina e Bandeirantes, no Paraná, na manhã de quarta-feira. Três soldados, todos da última turma formada, estavam retornando de um turno regular de serviço em Bandeirantes, quando se envolveram em um acidente de trânsito próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cornélio Procópio.

O veículo em que os policiais estavam, um GM Corsa de cor vermelha com placas ANL9J28, colidiu com uma Ford F1000 de placas AED 3202. No acidente, a soldado Ana Clara, de 22 anos, faleceu no local. Os outros dois policiais, Takahashi e Wagner, sofreram ferimentos graves. Takahashi foi encaminhado a um hospital com uma lesão aparentemente torácica, enquanto Wagner foi atendido com suspeita de fratura de fêmur. O motorista do veículo Ford F1000 também relatou dor no tórax.

As equipes de socorro médico atenderam todos os feridos e os encaminharam para hospitais de referência na região. O Tenente Coronel Busnello esteve no local do acidente, coordenando as providências necessárias.

Os três policiais militares residiam em Londrina e estavam retornando para casa após um turno de serviço. A notícia da morte da soldado Ana Clara e do estado de saúde dos outros dois policiais gerou comoção entre os colegas de farda e na comunidade local.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. Enquanto isso, a comunidade policial e a população local aguardam ansiosamente por mais informações e torcem pela recuperação dos policiais feridos.

Fonte: CGN

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.