A dupla que matou o policial militar Roberto Rodrigues de Souza, 31 anos, revelou à Polícia Civil que a briga com a vítima foi motivada pelo fato dele estar usando o banheiro com a porta aberta, na conveniência. A informação foi repassada pelo delegado Olímpio da Cunha, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na quinta-feira (05/08).
Durante coletiva de imprensa, o delegado disse que os suspeitos afirmaram que um deles ficou com ciúmes, pois a namorada estava próxima do banheiro usado pelo militar.
“Disseram que foi um desentendimento no banheiro, porque a vítima não queria fechar a porta enquanto estava utilizando o sanitário. E a namorada de um deles estava próxima. Teve medo de ter alguma erotização desagradável e começaram a entrar em discussão e isso que levou à discussão”, apontou o delegado.
Os suspeitos falaram ainda que não havia a intenção de matar o policial, e que só descobriram a profissão do homem após a repercussão da morte, no outro dia após o crime.
Olímpio informou ainda que as namoradas dos suspeitos foram ouvidas como testemunhas, por presenciarem o fato, e afirmou que elas não têm nenhum envolvimento, ainda mais por tentarem acabar com a discussão.
“Em uma visão preliminar, elas não tiveram participação. Pelo contrário, elas tentaram tirar os companheiros para não ter um prejuízo maior. Infelizmente não conseguiram”, pontuou.
Fonte: ÚNICA NEWS