Condutor da caminhonete fugiu do local do acidente; família, que fez o sepultamento hoje, pede justiça
Um trágico acidente na tarde de sábado, 12 de outubro, entre uma caminhonete vermelha e uma moto, tirou a vida de Ozébio de Camargo Lima, de 50 anos, morador de Platina.
O acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 03 da estrada rural em terra do Bebedouro, quando Ozébio seguia em direção à casa do pai, próxima ao Assentamento Bebedouro, depois de sair no trabalho, em Assis, deixar seu automóvel na casa onde também residia e seguir para Platina visitar o pai.
Ozébio, que era solteiro e sem filhos, trabalhava há 26 anos como policial penal na Penitenciária de Assis. A família da vítima afirma saber quem é o motorista responsável pelo acidente, clama por justiça.
Ozébio era filho de Hélio de Camargo Lima e Maria Silvério de Lima, já falecida. O velório foi realizado no Velório Municipal de Platina e o sepultamento foi feito neste domingo (13/10), às 17 horas, com a presença de grande número de familiares e amigos, incluindo colegas policiais penais que manifestaram pesar pela morte precoce.
Parentes e amigos da vítima aguardam que as autoridades apurem o caso e tomem as medidas necessárias para que o autor responda pelo que causou. “Queremos justiça”!, afirmou à Abordagem Notícias uma parente que não quer se identificar.
Com informações: Abordagem Notícias