Policial que morreu em capotamento foi lançado de viatura com colegas; outros dois PMs ficaram feridos

Os três policiais militares que sofreram acidente na tarde de sábado com uma viatura na Rodovia Marechal Rondon, em Avaí (SP), foram lançados para fora do veículo, conforme registrado na ocorrência.

O acidente aconteceu quando o segundo sargento da PM, André Luis Ciolin, de 41 anos, um cabo e um soldado voltavam de São Paulo, onde participaram de um treinamento, com destino a Araçatuba.

No km 365 da rodovia, a viatura capotou e o sargento morreu no local. A causa do acidente é desconhecida.

Os outros dois policiais, o cabo Guilherme Yoshio Obana, de 34 anos, e o soldado Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, foram socorridos em estado grave e levados para o Hospital de Base de Bauru, onde passaram por cirurgia de emergência.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a viatura pertencia ao Batalhão da Polícia Militar de Andradina, onde atuava um dos feridos. André e a outra vítima tinham sede de exercício em Araçatuba, sendo que o sargento atuava no Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

O sargento Ciolin foi velado na sede do Comando de Policiamento do Interior (CPI-10), em Araçatuba, na noite de sábado. O enterro foi realizado na manhã deste domingo (10), no Cemitério da Saudade, que fica no bairro Higienópolis, também em Araçatuba.

“É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do 2º Sargento PM André Luís Ciolin, do 12º BAEP- Batalhão de Ações Especiais, com sede em Araçatuba/SP. Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, informou a PM em nota.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.