Antes de invadir a residência, a viatura colidiu em outro automóvel estacionado na via pública próxima. O número de registro indica que a viatura pertence a Palmital.
Por volta das 13h40 desta terça-feira(07), duas moradoras da rua Montes Claros, na Vila Fiuza em Assis, foram surpreendidas por uma viatura da Polícia Militar invadindo o quintal de sua residência.
A proprietária do imóvel, Maria, relatou que ela e sua afilhada estavam assistindo ao jornal na sala quando ouviram um barulho muito forte vindo da frente da casa. Ao se aproximarem da janela para verificar, depararam-se com a viatura dentro da garagem da casa, tendo derrubado o muro e parte das grades.
Segundo Maria, o policial que conduzia o veículo parecia estar assustado e desorientado. A perícia já esteve no local para apurar as possíveis causas do acidente, e um boletim de ocorrência foi emitido para apuração dos fatos.

Pelo número de registro da viatura foi possível identificar que a viatura pertence a Palmital (veja abaixo).



A afilhada de Maria, Talita, disse que o policial, que conduzia o veículo, alegou que sentiu um mal súbito, perdendo a consciência por alguns instantes, e quando despertou, já estava dentro da residência.

Antes de invadir a residência, a viatura colidiu em outro automóvel estacionado na via pública próxima. O local do acidente está nas proximidades do 32º Batalhão da PM de Assis (veja abaixo).

Felizmente ninguém se feriu.
Fonte: Jornal da Comarca com informações do AssisCity