Um homem foi preso, e outro, fugiu.
No último dia 1º de setembro, a Polícia Rodoviária do estado de São Paulo realizou uma importante prisão por contrabando na região de Cândido Mota. Durante a Operação Impacto, os policiais suspeitaram dos condutores de dois veículos, um Fiat/Idea e um GM/Vectra, e decidiram abordá-los.
A abordagem ocorreu no km 430 da Rodovia Francisco Gabriel da Mota (SP-266) e, durante a vistoria veicular, os policiais encontraram uma grande quantidade de cigarros sem nota fiscal. Ao todo, foram apreendidos 26.000 maços da marca Euro, importados e sem documentação legal.
Fotos: PMRv
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Polícia Federal de Marília, onde um dos indivíduos envolvidos permaneceu preso e à disposição da justiça. O homem, de 46 anos, foi encaminhado para a cadeia pública de Lutécia/SP. Um dos envolvidos conseguiu fugir do local antes da chegada da equipe policial.
Além da prisão do contrabandista, os dois veículos utilizados no transporte ilegal também foram apreendido e ficarão sob custódia das autoridades até que as investigações sejam concluídas e os trâmites legais sejam seguidos.
Fonte: Abordagem