A partir da próxima segunda-feira (23/06), o posto de autoatendimento da Energisa Sul-Sudeste em Palmital passará a funcionar em novo endereço em Palmital. Com o intuito de facilitar ainda mais o acesso dos clientes aos serviços da distribuidora, um totem de autoatendimento estará disponível no estabelecimento MX Móveis e Eletro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h30.
O coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste, Rafael Guida, explica que a mudança leva em consideração a praticidade para os clientes do município.
“A Energisa tem investido na ampliação dos canais digitais de atendimento justamente para facilitar o acesso das pessoas aos nossos serviços. Mas, vale ressaltar que aqui em Palmital, os moradores também podem contar com o totem de autoatendimento. Durante quatro horas por dia, haverá uma pessoa para auxiliar os clientes que tiverem alguma dúvida na solicitação dos nossos serviços”, afirma.
Por esse canal, que se assemelha a um caixa eletrônico, os clientes podem solicitar inúmeros serviços de maneira rápida e sem filas, como emissão de segunda via e pagamento da fatura, mudança de titularidade, emissão de comprovante cadastral, parcelamento de débitos, entre outros.
Anote aí!
A partir da próxima semana, o posto de autoatendimento da Energisa em Palmital passará a funcionar na MX Móveis e Eletro, situada à Rua Manoel Leao Rego, 654 – Centro. O horário de funcionamento será de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h30.
Vale lembrar que os mesmos serviços da Energisa estão disponíveis pelos canais digitais da concessionária, 24 horas por dia, sete dias por semana. Basta acessar o aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente; Whatsapp/Gisa (18) 99120-3365; site www.energisa.com.br; ou Call Center 0800 70 10 326.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa