O Poupatempo de Palmital completa três anos de funcionamento nesta sexta-feira (11/04). Desde a abertura, a unidade contabiliza 21,7 mil atendimentos. Somente nos três primeiros meses deste ano de 2025, foram 2 mil serviços prestados.
Importante ressaltar que para ser atendido presencialmente no Poupatempo, é obrigatório agendamento prévio de data e hora, sem nenhum custo, pelo portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento, ou ainda pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974.
Entre as opções de serviços oferecidos à população estão a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.
O app Poupatempo SP.GOV.BR faz parte da estratégia de transformação digital da Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e pela Prodesp – Empresa de Tecnologia do Estado de São Paulo.
O Poupatempo de Palmital está localizado na Avenida Reginalda Leão, 290, no Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Prodesp