• Post category:Destaques
Prefeito de Borborema registra BO após levar tapa de empresário durante discussão
Compartilhe

O prefeito de Borborema (SP) Vladimir Adabo (Patriota), que está concorrendo à reeleição, registrou um boletim de ocorrência por injúria e ameça na noite desta terça-feira (27) depois de levar um tapa de um empresário da cidade.

De acordo com o registro policial, o prefeito estava na rua fazendo campanha política quando o empresário chegou no local acompanhado de sua esposa e passou a discutir com ele. Durante a discussão, o homem dirigiu ofensas a Adabo e deu um tapa no rosto dele.

A cena foi filmada pela esposa do empresário, que também discutiu com o prefeito no local. O vídeo está circulando nas redes sociais.

Prefeito de Borborema registra BO após levar tapa de empresário durante discussão

Depois da confusão, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para fazer o registro da ocorrência e o prefeito foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito.

Em nota, Vladimir Adabo disse que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e que as pessoas envolvidas na discussão serão criminalmente responsabilizadas.

Já o casal, que é dono de uma construtora, disse que já tinha procurado o prefeito para tentar resolver pendências financeiras sobre serviços prestados pela empresa para a prefeitura e que, nesta terça-feira (27), os dois foram tentar conversar mais uma vez com ele sobre o assunto. De acordo com a mulher que fez o vídeo, não houve agressão.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta