Prefeitura anuncia programação do IbiraFolia

Evento será realizado no início de março no recinto Altair Pontremolez com grande estrutura para receber foliões; bandas e cantores animarão cinco noites

 

jornal da comarca comarca

Evento terá cinco noites de animação com bandas e cantores

A Comissão de Eventos da Prefeitura de Ibirarema anunciou a programação da edição 2019 do IbiraFolia. O evento terá cinco noites de animação, com a participação de bandas e cantores, tendo como novidade a mudança para o recinto do rodeio para proporcionar maior estrutura à festa. A organização também promete surpresas para fazer com que o evento seja um dos mais animados da região, incluindo concursos de blocos e outras atrações.

Para proporcionar mais segurança e bem-estar aos foliões, a festa vai acontecer no recinto eventos Altair Pontremolez, na Alameda Augusta Martins Vieira, mesmo local onde é realizado o Ibirarema Rodeio Fest. Outra novidade é que o concurso do sábado, 2 de março, não será somente para o melhor abadá, mas também para o melhor Bloco de Carnaval.

O grupos participantes do IbiraFolia deverão apresentar aos jurados fantasias ou abadás e o melhor grito de carnaval e também serão avaliados no quesito animação. O bloco vencedor poderá usufruir, na segunda-feira do Carnaval (4 de março), um camarote exclusivo com 100 litros de chope gratuito doado por um dos patrocinadores.
Para a Comissão de Eventos e o Departamento de Turismo e Comunicação da Prefeitura de Ibirarema, realizadores do evento, a garantia da integridade do público e das instalações é essencial. Em todos os dias o recinto terá segurança privada, policiamento, monitoramento por câmeras e brigada de incêndio. Segundo os organizadores, o recinto já conta com a devida aprovação e alvará do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.