Compartilhe

Evento será realizado no início de março no recinto Altair Pontremolez com grande estrutura para receber foliões; bandas e cantores animarão cinco noites

 

jornal da comarca comarca
Evento terá cinco noites de animação com bandas e cantores

A Comissão de Eventos da Prefeitura de Ibirarema anunciou a programação da edição 2019 do IbiraFolia. O evento terá cinco noites de animação, com a participação de bandas e cantores, tendo como novidade a mudança para o recinto do rodeio para proporcionar maior estrutura à festa. A organização também promete surpresas para fazer com que o evento seja um dos mais animados da região, incluindo concursos de blocos e outras atrações.

Para proporcionar mais segurança e bem-estar aos foliões, a festa vai acontecer no recinto eventos Altair Pontremolez, na Alameda Augusta Martins Vieira, mesmo local onde é realizado o Ibirarema Rodeio Fest. Outra novidade é que o concurso do sábado, 2 de março, não será somente para o melhor abadá, mas também para o melhor Bloco de Carnaval.

O grupos participantes do IbiraFolia deverão apresentar aos jurados fantasias ou abadás e o melhor grito de carnaval e também serão avaliados no quesito animação. O bloco vencedor poderá usufruir, na segunda-feira do Carnaval (4 de março), um camarote exclusivo com 100 litros de chope gratuito doado por um dos patrocinadores.
Para a Comissão de Eventos e o Departamento de Turismo e Comunicação da Prefeitura de Ibirarema, realizadores do evento, a garantia da integridade do público e das instalações é essencial. Em todos os dias o recinto terá segurança privada, policiamento, monitoramento por câmeras e brigada de incêndio. Segundo os organizadores, o recinto já conta com a devida aprovação e alvará do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

Deixe uma resposta