Prefeitura celebra sucesso de eventos do aniversário de Palmital
Compartilhe

Programação educativa e cultural foi encerrada na quinta-feira com atividades nas escolas municipais

 

Educação JC

 

A Secretaria de Educação da Prefeitura comemora o sucesso dos eventos educativos e culturais realizados em comemoração aos 99 anos de emancipação político-administrativa de Palmital. As atividades foram abertas no último domingo com ato cívico na Praça da Bandeira. Participaram o prefeito José Roberto Ronqui, acompanhado da primeira-dama Fátima Ronqui e da secretária de Educação Tatiane Rogatti Rossini, além de vereadores, convidados e representantes de entidades.

Na segunda-feira, a festa continuou com apresentações musicais na Praça da Bandeira nos períodos da manhã e tarde, cuja programação incluiu a recitação de poemas e o coral das escolas municipais. Os eventos também tiveram apresentações dos grupos de sopro, cordas, acordeom, coral e percussão do polo do Projeto Guri.

Educação JC

Na terça-feira, as comemorações seguiram com a apresentação da Orquestra Cantinho da Viola e da dupla Juliane e Gabriel, no Centro Cultural. Na quarta-feira, no mesmo auditório, foi encenada a peça teatral “O Mágico de Oz”, dirigida com a participação de alunos da rede municipal de ensino. Na quinta-feira, no encerramento das atividades, as escolas municipais também fizeram apresentações com o tema do aniversário de Palmital.

Segundo a secretária de Educação, as festividades que começaram no domingo, 21, incluem ainda a Festa do Peão e a Fapip, iniciadas na quinta-feira e que terminam neste domingo. “Para nós, é uma imensa satisfação dizer que Palmital foi homenageada com eventos culturais idealizados, produzidos e apresentados por artistas da cidade. Contamos com a massiva participação da comunidade que se emocionou e encantou com as apresentações de música e teatro”, finalizou Tatiane.

Educação JC

Compartilhe

Deixe uma resposta