Prefeitura confirma o sétimo óbito por Covid-19 em Ourinhos
Prefeitura confirma o sétimo óbito por Covid-19 em Ourinhos
Compartilhe

A Prefeitura de Ourinhos confirmou na noite desta segunda-feira, 20, o sétimo óbito por Covid-19 no município. Trata-se do senhor J. B. S., de 62 anos, que faleceu na última sexta-feira, 17 e era morador do Orlando Quagliato em Ourinhos e estava internado no Hospital da Unimed com suspeita de coronavírus.

A Prefeitura informou que só divulgou na noite de hoje (20) o óbito de J., porque aguardava o resultado do exame, que deu positivo e saiu nesta segunda. Confira abaixo o boletim da Prefeitura completo:

BOLETIM CORONAVÍRUS – Atualizado em 20 de julho de 2020

Vinte e nove pessoas que testaram positivo tiveram alta nesta segunda-feira (20) e estão curadas. Quatrocentos e noventa e um pacientes que foram infectados pelo novo vírus estão curados.

Outros 16 novos casos foram registrados. Ao total, 244 pessoas que tiveram resultado positivo estão isoladas em monitoramento pela equipe de saúde. Entre elas, 40 estão internados:

– 06 na Santa Casa

– 27 no Hospital Covid-19

– 07 na Unimed

Ourinhos registrou mais um óbito.  J. B. S., de 62 anos, era morador do Orlando Quagliato e estava internado no Hospital da Unimed com suspeita de coronavírus. O óbito foi registrado no dia 17 de julho. Com a chegada do resultado positivo para o covid-19 nesta segunda-feira (20), o homem é a sétima vítima do novo vírus no município.

Levando em consideração os dados de positivos, curados e óbitos, o município contabiliza 741 casos notificados.

FONTE: Passando a Régua

Compartilhe