Prefeitura de Campos Novos e Arcecanp comemoram sucesso da Festa do Peão

Prefeito Bijuca considerou a edição deste ano como uma dos melhores da história de Campos Novos; programação teve rodeio e shows musicais de alto nível

 

A Associação de Rodeio e Cultura da Estância Climática de Campos Novos Paulista (Arcecanp) e a Prefeitura Municipal comemoram o sucesso da 14ª Festa do Peão Boiadeiro, realizada no último final de semana no recinto montado ao lado do conjunto habitacional Armando Toppan. O evento, que foi classificado como um dos melhores da história da cidade, contou com rodeio, provas equestres e shows musicais de alto nível. A programação foi acompanhada por grande público da cidade e da região.

A principal atração da festa foi a montaria profissional em touros do Circuito Rancho Primavera, com peões que disputam os principais rodeios do país. A estrutura do recinto ofereceu boate, praça de alimentação e parque de diversões aos visitantes. Nas três primeiras noites, o público foi animado com shows de Conrado e Aleksandro (quinta-feira), Yasmin Santos (sexta-feira) e Maria Cecília e Rodolfo (sábado).

No domingo, aconteceu a prova dos três tambores e as finais das montarias em touro, cujo campeão foi Glauco Bezerra, de Buritama (SP). Além de ganhar um carro pela conquista da etapa, ele também levou outro automóvel zero quilômetro por ter sido o competidor com melhor desempenho na Copa Comerciagro CRP.

A cerimônia de premiação foi realizada após a final do rodeio, com homenagens à comissão organizadora comandada pelo presidente Leandro Brusque e aos parceiros que viabilizaram o sucesso do evento. O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, estava acompanhado da primeira-dama Patrícia Tusco do Carmo e do vice Wanderson Brito, o Du Brito. Após show pirotécnico, a festa foi encerrada com show da dupla Bruno e Barretto.

HISTÓRICA – Bijuca parabenizou todos os envolvidos na festa, que ocorreu com êxito e sem incidentes, possibilitando plena diversão aos participantes. O prefeito destacou o trabalho da Arcecanp e da equipe do Circuito Rancho Primavera, que realizaram um “rodeio impecável e histórico que premiou um único campeão com dois carros.” Segundo ele, todos trabalharam muito para a festa que “se tornou a maior já realizada em nossa cidade.” “Também agradeço a cada munícipe e os visitantes que nos prestigiaram durante as quatro noites do evento”, finalizou.

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia