Compartilhe

Iniciativa faz parte do incentivo à Educação, que é prioridade na administração municipal

Jornal da Comarca Comcarca
Bombons foram distribuídos aos estudantes

 

O Departamento de Educação e Esporte da Prefeitura de Ibirarema ofereceu, no domingo, transporte gratuito aos estudantes que prestaram a primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Cerca de 85 candidatos que fizeram a prova, cuja nota pode garantir o ingresso em universidades públicas de todo o país, foram levados a Ourinhos sem qualquer custo.

Representantes da administração municipal também estiveram no ponto de embarque dos estudantes para apoiá-los e tranquilizá-los para o Enem, além de entregar bombons com desejos de boa sorte aos candidatos. A Prefeitura também deverá oferecer transporte para a segunda fase do exame, que ocorre no próximo domingo (11/11). O horário de saída será às 10h50, na Praça Francisco Duarte.

Para o prefeito Thiago Briganó, a oferta de transporte aos estudantes é fundamental para que todos tenham oportunidade e facilidade de concorrer às vagas em universidades. Segundo ele, esse atendimento integra a atenção especial dedica à educação em Ibirarema.

Compartilhe

Deixe uma resposta