Prefeitura de Palmital divulga classificação provisória da seleção para agente comunitário e auxiliar de enfermagem – Confira nomes
Compartilhe

A Prefeitura de Palmital está realizando um Processo Seletivo que tem o objetivo de realizar a contratação temporária e emergencial de profissionais para atuar em unidades básicas. A seleção tem o objetivo de suprir a demanda de mão-de-obra para as atividades de saúde e o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

.

Há sete vagas para Agente Comunitário de Saúde, que oferece salário de R$ 1.550,00 para 40 horas semanais, além de 20% insalubridade e incentivo financeiro adicional. Para Auxiliar de Enfermagem são duas vagas, com vencimentos de R$ 1.667,74 para 40 horas semanais, mais 20% insalubridade. Os participantes também formarão Cadastro de Reserva para contratações futuras.

.

Devido à pandemia do coronavírus e à impossibilidade de realização da prova presencial para evitar aglomerações, a seleção ocorre por meio da analise de formação e de histórico profissional dos candidatos. A classificação provisória do processo, incluindo os pedidos de inscrição indeferidos, foram publicados ontem no site da Prefeitura.

PARA CONFERIR OS NOMES CLIQUE AQUI

Conforme o cronograma estabelecido para o Processo Seletivo, os candidatos têm entre hoje e amanhã para interposição de recurso seja sobre a pontuação recebida ou pelo indeferimento do pedido de inscrição. Após análise dos pedidos, a classificação final deverá ser divulgada na próxima quarta-feira (28/04).

Os resultados deverão ser homologados no dia 30 de abril, com a convocação dos aprovados. Os contratos de trabalhos, que terão período inicial de seis meses, deverão ser assinados a partir de 3 de maio.

Compartilhe

Deixe uma resposta