Prefeitura de Palmital é fechada após funcionário testar positivo para coronavírus
Compartilhe

A Prefeitura de Palmital suspendeu o expediente de trabalho dos servidores municipais e de atendimento ao público na quinta-feira (24/09) devido ao risco de transmissão do coronavírus. A decisão, que mantém o fechamento nesta sexta-feira (25/09), foi tomada pela equipe de gestão depois que um funcionário afastado testou positivo para a doença.

As equipes de funcionários municipais, que inclui as secretarias de Gabinete, Finanças e Negócios Jurídicos, além dos setores de cadastro e licitação, mantêm os serviços em sistema de home office. As instalações estão passando por higienização para eliminar qualquer contaminação e devem ser reabertas na segunda-feira (28/09).

De acordo com a secretária de Saúde Daniele Andrade dos Santos, o fechamento da Prefeitura ocorreu depois que um funcionário, que estava afastado havia mais de dez dias por ter contato com familiares infectados pelo coronavírus, testou positivo para a doença. O servidor, informou, está assintomático.

Nesta sexta-feira (25/09), informou a secretária, também houve ao fechamento do ESF do Montreal no período da manhã depois que uma funcionária testou positivo. Ela informou que a unidade passa por higienização e deverá voltar a atender à tarde, a partir das 13 horas.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe