Compartilhe

São 46 vagas no setor da saúde disputadas por 1.232 candidatos inscritos para exames que serão aplicados na Etec e na J. J. Bittencourt nos períodos da manhã e tarde

Jornal da Comarca Concurso
Prefeitura prevê 46 cargos e processo seletivo

 

A Prefeitura de Palmital realiza no domingo as provas para dois concursos e um processo seletivo que prevê o provimento de 46 cargos em órgãos subordinados à Secretaria de Saúde. Estão inscritos 1.232 candidatos para as vagas nos níveis de ensino fundamental completo, médio, técnico e superior, com salários de R$ 1.304,23 a 15.700,84. O processo seletivo, sob responsabilidade da Exitus Concursos, aplicará os exames escritos na escola técnica Mário Antônio Verza (Centro Paula Souza) e na escola estadual J. J. Bittencourt, nos períodos da manhã e tarde. Os editais de convocação foram pulicados JC e estão disponíveis na internet, nos sites da empresa de concursos e da Prefeitura de Palmital.

No período da manhã, conforme os editais dos concursos e do processo seletivo, a recepção aos candidatos nas escolas será feita entre 7h30 e 7h50, com início das provas às 8 horas. A Etec de Palmital receberá na primeira etapa de avaliações 19 candidatos ao cargo de auxiliar de saúde bucal do ESF, 11 de odontólogo do ESF, 76 de auxiliar de enfermagem, 123 de visitador sanitário e 97 de auxiliar de saúde (inicial do nome de R a Y). À tarde, o J. J. Bittencourt será ocupado por 389 candidatos ao cargo de auxiliar de saúde com nomes entre as letras A e P.

A abertura dos portões à tarde será das 13 às 13h20, com o início das provas às 13h30, quando a Etec receberá candidatos a médicos do ESF (13 candidatos), assistente social (58), cirurgião dentista (32), enfermeiro (80), fisioterapeuta (74), clínico geral (4), dermatologista (4), infectologista (2), pediatra (2) e vascular (2). Na J. J. Bittencourt, serão aplicadas provas para o concurso de motorista, com 114 inscritos e psicólogo, com107, além dos 25 candidatos para o processo seletivo de Agente de Controle de Vetores. A Prefeitura também abriu vagas para cardiologista, ginecologista, nefrologista, neurologista, ortopedista, pneumologista e psiquiatra, mas não houve candidatos.

Os inscritos deverão comparecer aos locais de prova nos horários estabelecidos e não serão tolerados atrasos ou a entrada após o período definido pela organização. Os participantes deverão portar RG original ou outro documento oficial com foto, comprovante de inscrição, caneta esferográfica transparente, preferencialmente na cor preta ou azul escuro, lápis nº 02 e borracha macia. As provas terão duração de três horas e questões de múltipla escolha abordando os conteúdos gerais e específicos previstos nos editais, de acordo com o grau de escolaridade e de qualificação exigido para cada função.

Compartilhe

Deixe uma resposta