Prefeitura faz recapeamento asfáltico em ruas de Platina

Melhoria da infraestrutura urbana e rural são prioridades do prefeito Vagão

 

A Prefeitura de Platina realizou uma nova fase do programa de recapeamento asfáltico da zona urbana. Os trabalhos foram executados em trechos das ruas prefeito Nestor de Souza Pereira, Salvino Antônio da Costa, Doutor Vital Brasil, Coronel Francisco Sanches Figueiredo e Filomeno Alves Figueiredo, além da travessa Aquiles de Almeida. O projeto foi executado com recursos do governo federal, por meio de verba liberada pelo Ministério das Cidades.

Segundo a Prefeitura, o projeto recebeu R$ 327,6 mil que possibilitaram a execução de 7.279,33 metros quadrados de recape em diversas localidades e também incluiu 505,94 metros quadrados de pavimentação na Rua Miguel Lopes Montes. Os serviços foram executados pela Maripav Pavimentação pelo sistema de asfalto usinado a quente, que garante mais qualidade e durabilidade ao pavimento.

O prefeito Vagner Roberto de Lima, o Vagão, que acompanhou o início dos trabalhos na semana passada, disse que sua administração investe na melhoria da infraestrutura urbana e rural. “É mais um trabalho da Prefeitura para recuperação da malha viária de Platina. Estamos empenhados em recuperar o pavimento das principais vias da cidade para melhorar o tráfego, trazendo mais segurança para a população. Trabalhamos junto com o Legislativo para conquistar mais verbas que atendam outras ruas que necessitam da melhoria”, enfatizou.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia