Prefeitura prepara Festa do Trabalhador no campo da CDHU
Compartilhe

esprote jc

A Prefeitura de Palmital está preparando a segunda edição da Festa do Trabalhador que será realizada no feriado da próxima quarta-feira (1º de maio) na Praça José Tanno, no conjunto habitacional Miguel Huertas. O evento, com parceria da CRP Luz e Som e de patrocinadores, conta com o envolvimento de diversos setores da municipalidade e tem como atração principal um campeonato de futebol que será disputado no campo da área pública.

Nesta semana, equipes da Prefeitura e da Secretaria de Esportes fizeram a preparação da praça para receber o evento, que contará com estrutura para os visitantes. Por meio da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Educação e Cultura, ficou acertado que a praça de alimentação terá a presença dos comerciantes da Feira da Amizade, que é realizada semanalmente no pátio da Fepasa.

O torneio de futebol contará com equipes de Palmital e região. Nesta semana, houve sorteio dos confrontos da primeira rodada com a presença de organizadores e patrocinadores. A programação será aberta na quarta-feira, às 9 horas, com o jogo entre Itambaracá (PR) e Platina. Às 10 horas, jogam Vila Nova, de Cândido Mota, e Ronynho, de Santo Antônio da Platina (PR), às 11 horas, será o confronto palmitalense entre Guarani e Tirollão. Ao meio-dia, jogam Lava Rápido Posto São Jorge e Usina Pari (Cândido Mota). Os vencedores avançam à segunda fase.

Compartilhe

Deixe uma resposta