Prefeitura realiza Festa do Trabalhador no CDHU
Compartilhe

 

Funcionários da Prefeitura faziam na tarde desta terça-feira preparativos no campo do CDHU

 

A Prefeitura de Palmital realiza nesta quarta-feira (01/05) a segunda edição da Festa do Trabalhador, que ocorre durante todo o dia na Praça José Tanno, no conjunto habitacional Miguel Huertas (CDHU). O evento, que tem a parceria da CRP Luz e Som e de patrocinadores, oferece opções de lazer, diversão e saúde aos visitantes por meio de ações desenvolvidas por vários setores da municipalidade.

 

No esporte, as atrações são passeio ciclístico, aula de exercícios e torneio de futebol amador com equipes da cidade e da região. Segundo a programação, a Secretaria de Educação desenvolverá atividades educativas voltadas ao incentivo à leitura e disponibilizará brinquedos, pintura facial e distribuição de pipoca e algodão doce.

 

A Secretaria de Saúde montará tenda para atendimentos à comunidade e fará orientações sobre prevenção de doenças. Por meio de parceria com o Fundo Social de Solidariedade, a praça de alimentação será montada pelos integrantes da Feira da Amizade.

 

A abertura da Festa do Trabalhador ocorre a partir das 8 horas com o Passeio Ciclístico da Amizade. Às 8h30 será realizada aula de ginástica e coreografia no campo do CDHU. Em seguida, ocorre o torneio de futebol amador, que começa às 9 horas com o jogo entre Itambaracá (PR) e Platina. Às 10 horas, jogam Vila Nova, de Cândido Mota, e Ronynho, de Santo Antônio da Platina (PR). Para as 11 horas, está previsto o confronto palmitalense entre Guarani e Tirollão e, ao meio-dia, jogam Lava Rápido Posto São Jorge e Usina Pari (Cândido Mota).

Compartilhe

Deixe uma resposta