Um detento de 22 anos, que havia recebido benefício de saidinha temporária de Natal, foi preso na noite de segunda-feira (23/12) em Palmital por tráfico de entorpecentes. Em ação realizada por equipes da Polícia Militar, ele foi flagrado junto com a namorada, de 25 anos, fazendo a entrega de drogas na cidade e foi perseguido até ser detido quando tentou se esconder em residência na região do Paquetá.
De acordo com informações policiais, o acusado estaria realizando delivery de drogas na cidade com o carro de sua mãe. Pouco depois das 18 horas, ele e a namorada foram surpreendidos quando faziam uma entrega e fugiram com o veículo, originando uma busca que envolveu equipes da Rocam (motocicletas), Força Tática e radiopatrulha de Palmital e Cândido Mota.
Durante as buscas, o casal foi localizado na região do Paquetá. Durante acompanhamento, o motorista parou o carro, onde houve a localização de porções de maconha, e os dois desceram rapidamente. A moça foi detida na rua pelos policiais, enquanto o rapaz pulou muros de imóveis e se escondeu na casa de um parente. Porém, foi encontrado e preso pela equipe da PM.
O casal foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde houve a autuação por tráfico de drogas. Durante o atendimento à ocorrência, foi apurado que ele cumpria pena pela venda de entorpecentes. O rapaz e a moça foram mantidos sob custódia e encaminhados a estabelecimentos prisionais, onde ficaram à disposição da Justiça da Comarca.