Procurado pela Justiça é morto ao resistir a abordagem e pegar arma de policial

Um homem de 45 anos foi morto na madrugada de terça-feira (22/10) suspeito de reagir a uma abordagem policial e pegar arma de um dos PMs em Bauru (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam realizando um patrulhamento no bairro Jardim Panorama por volta das 4h, na Avenida Nações Unidas, e abordaram George Brito e um outro homem.

Ainda segundo o registro policial, quando os PMs confirmaram que George era procurado pela Justiça, ele teria empurrado um deles, que caiu no chão e bateu sua cabeça, e teria pego a arma dele. O outro policial, para se proteger e também seu colega que estava caído, atirou no homem, que morreu no local.

Ainda segundo o registro, a morte foi confirmada após a chegada do Samu, que encaminhou o corpo para o IML de Bauru (SP). A perícia foi ao local e constatou que a arma do policial que caiu no chão não havia sido disparada.

Os envolvidos prestaram depoimentos e a ocorrência foi registrada como resistência, lesão corporal e homicídio. O caso será investigado para Polícia Civil.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.