Uma professora da rede municipal e estadual de ensino morreu após ser ejetada do carro que dirigia na PR-546 em Floresta, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (21/09), segundo o Corpo de Bombeiros.
Ela foi identificada como Alessandra Aparecida Gonçalves, de 42 anos, e estava a caminho do trabalho. Ela deixa dois filhos de 12 e 16 anos.
Conforme a corporação, o veículo seguia em pista simples sentido Itambé, quando a motorista perdeu controle da direção e capotou diversas vezes. O carro parou em uma área de plantação, às margens da rodovia.
De acordo com o spirante Poleto, a vítima não utilizava o cinto de segurança na hora do acidente.
“Ela era uma professora da região local e foi ejetada devido ao não uso do cinto de segurança”, disse.
Equipe do Samu aéreo foi acionado para o resgate e feito, por alguns minutos, massagem cardíaca, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A caminho do trabalho
Alessandra estava a caminho do trabalho onde dava aula como professora de ensino especial no Colégio Estadual Prof. Giampero Monacci.
A professora também dava aula em Floresta na rede municipal de ensino no período da tarde, segundo a direção do Colégio.
Fonte: g1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/C/T/pFyauuQpSxg7uGBHYIBg/whatsapp-image-2023-09-21-at-08.50.28.jpeg)
Professora morre após ser ejetada de veículo durante capotamento em Floresta; carro ficou destruído — Foto: Corpo de Bombeiros