Professora é agredida por avó de aluno em escola municipal de Ourinhos

Uma professora de 33 anos foi agredida pela avó de um aluno, na tarde de quarta-feira (15/04), em uma escola municipal no bairro Jardim Itamaraty, em Ourinhos (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada e encontrou a vítima com lesões aparentes. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

A agressora, de 52 anos, foi levada ao 1º Distrito Policial de Ourinhos, onde a ocorrência foi registrada. Em nota, a Prefeitura de Ourinhos afirmou que repudia qualquer tipo de violência e que prioriza o diálogo. A administração municipal também lamentou o caso e disse que presta apoio e solidariedade à professora.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.