Professores são homenageados em Palmital

 

Secretária e supervisoras visitaram todas as escolas municipais para entregar lembranças a docentes e ADIs que atuam na educação infantil e no ensino fundamental

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmital realizou na quinta-feira da semana passada uma ação em homenagem aos docentes da redeu municipal de ensino, que são responsáveis diretos pelo aprendizado de crianças na educação infantil e do ensino fundamental. A atividade, que foi realizada pela secretária Tatiane Rogatti Rossini e pelas supervisoras Rose Venâncio e Cristiane Piovan Tiengo, teve a finalidade de reconhecer o trabalho dos profissionais do magistério e marcar a passagem do Dia do Professor (15 de outubro).

Tatiane, Rose e Cristiane estiveram nas onze escolas mantidas pela Prefeitura de Palmital e visitaram todas as salas para cumprimentar professoras e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs), além de entregar lembranças pela comemoração. “Entramos de sala em sala, conversamos com os alunos a respeito do papel do professor, sua importância, a gratidão e valorização que devemos a eles”, explicou a secretária.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 3 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.