• Post category:Destaques
Compartilhe

 

Secretária e supervisoras visitaram todas as escolas municipais para entregar lembranças a docentes e ADIs que atuam na educação infantil e no ensino fundamental

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmital realizou na quinta-feira da semana passada uma ação em homenagem aos docentes da redeu municipal de ensino, que são responsáveis diretos pelo aprendizado de crianças na educação infantil e do ensino fundamental. A atividade, que foi realizada pela secretária Tatiane Rogatti Rossini e pelas supervisoras Rose Venâncio e Cristiane Piovan Tiengo, teve a finalidade de reconhecer o trabalho dos profissionais do magistério e marcar a passagem do Dia do Professor (15 de outubro).

Tatiane, Rose e Cristiane estiveram nas onze escolas mantidas pela Prefeitura de Palmital e visitaram todas as salas para cumprimentar professoras e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs), além de entregar lembranças pela comemoração. “Entramos de sala em sala, conversamos com os alunos a respeito do papel do professor, sua importância, a gratidão e valorização que devemos a eles”, explicou a secretária.

Compartilhe

Deixe uma resposta