Programação do aniversário de Palmital começa após a Semana Santa

Published: Last Updated on

Para não coincidir com celebrações religiosas, Prefeitura realizará eventos comemorativos aos 99 anos de emancipação a partir do dia 21; atividades terão foco em lazer e cultura

 

A Secretaria de Educação da Prefeitura programou diversas atividades para comemorar os 99 anos de emancipação político-administrativa de Palmital. As atividades estão previstas a partir de 21 de abril, o Domingo de Páscoa, e foram organizadas para não coincidir com as celebrações da Semana Santa, que começam amanhã. As atividades previstas terão como foco o lazer e a cultura.

De acordo com a programação fornecida pela Secretaria de Educação, apenas um ato cívico será realizado no próximo domingo na Praça da Bandeira, a partir das 8 horas. “Como é domingo de Páscoa e as pessoas aproveitam para celebrar a data em família, não vamos convocar os profissionais e realizaremos uma cerimônia com autoridades, convidados, representantes de entidades e pessoas da comunidade. Será um evento para marcar o dia do aniversário de Palmital”, explicou a secretária Tatiane Rogatti Rossini.

BAILE – Apesar das atividades oficiais iniciarem no domingo, o Baile da Rainha do Rodeio, que será realizado na noite de sábado na boate Dubs, também faz parte da programação. Dez candidatas selecionadas pela Associação Palmitalense de Rodeios e Tradições (APRT) disputarão o direito de representar a beleza feminina na 27º Festa do Peão Boiadeiro, que ocorre juntamente com a 25ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (Fapip). Os eventos serão realizados entre 25 e 28 de abril no recinto José Leandro Sobrinho.

Para a segunda-feira, 22 de abril, a Secretaria de Educação realizará programação educativa e cultural na Praça da Matriz de São Sebastião, no centro de Palmital. O evento, nos períodos da manhã e à tarde, contarão com atividades de lazer e recreação, além de apresentação de coral das escolas municipal e grupos do projeto Guri.
Na noite de terça-feira, dia 23, a programação terá apresentação musical no auditório do Centro Cultural. Na quarta-feira, dia 24, haverá a encenação da peça “O Mágico de Oz”, dirigida pela professora Luciana Maniezzi e com a participação de alunos da rede municipal de ensino. O espetáculo será apresentado no Centro Cultural, a partir das 20 horas.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.