Compartilhe
jornal da comarca comarca
Decoração de Natal ficará na praça até dia 31 de Janeiro

O mês de dezembro foi especial para Ibirarema. Durante os 30 dias, moradores da cidade e da região puderam conhecer a “Terra do Natal”, projeto executado pela Prefeitura que promoveu a decoração na Praça Francisco Duarte e uma programação artística que agitou a cidade no final de 2018. A Comissão de Eventos estima que foram mais de 30 mil pessoas que conheceram a montanha de neve, o chalé do Papai Noel, o carrossel, um iglu luminoso, o lago de gelo e o tradicional Presépio.

Os visitantes também puderam tirar fotos com revelação instantânea em um belo cenário e saborear as delícias da Feira da Lua. Aos finais de semana, 13 atrações culturais como shows e espetáculos e uma praça de alimentação garantiram conforto e diversão. “E, como Ibirarema ama o Natal, a decoração ficará disponível para visitação até 31 de janeiro, podendo ser visitada todos os dias das 18h as 0h”, disse nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

 

Grande festa marca a chegada de 2019 em Ibirarema

jornal da comarca comarca
Grande público esteve presente aguardando a chegada de 2019

 

A Prefeitura de Ibirarema realizou uma grande festa entre segunda e terça-feira para celebrar o Réveillon na Praça Francisco Duarte. O “Show da Virada” levou cerca de três mil pessoas ao centro da cidade para curtir o som dos cantores Day Domingues, Marina Fonseca, Zé Roberto e Mc Tonzinho. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, no primeiro minuto de 2019, as pessoas presentes na praça puderam apreciar um belíssimo show de fogos de artifícios que coloriu o céu da cidade.

Segundo o prefeito Thiago Briganó, os eventos fazem parte do projeto que tornou Ibirarema MIT – Município de Interesse Turístico – e também servem para alavancar a economia da cidade. “Recebemos grande número de visitantes que consumiram em nosso comércio, além de oferecer lazer e entretenimento de qualidade para nosso povo”, salientou.

Compartilhe

Deixe uma resposta