Propósito espiritual de todos os 12 signos do zodíaco

Certa manhã, o Criador viu seus 12 filhos discutindo.

Eles tentaram descobrir como eles diferem um do outro. De repente, ele teve o desejo de dotá-los de qualidades únicas. Um por um, ele os chamou para apresentar seu dom divino:

1. Você, Áries, nasceu primeiro e receberá a capacidade de liderar. Você será o primeiro a dar à luz uma ideia e a trazê-la para a mente humana. Mas você não precisa fazer isso sozinho, sua vida é ação e seu verdadeiro objetivo é encontrar alguém que possa incorporar suas idéias melhor do que você.

2. Você, Touro, tem o poder de fazer crescer uma árvore a partir de uma semente. Seu trabalho é ótimo e requer paciência. Você não se desviará do seu destino, caso contrário as sementes serão espalhadas ao vento. Você nunca perderá sua vontade, mudará de ideia no meio do caminho e dependerá de outros. Eu te dou força, use-a com sabedoria!

3. Você, Gêmeos, não deixe uma pergunta sem resposta e poderá mostrar a todos o que uma pessoa vê e sente dentro de si. Você nunca saberá como faz isso, mas em sua busca pelo sentido profundo da vida, você descobrirá meu dom: o conhecimento.

4. Você, Câncer, pode ensinar às pessoas o que é emoção. Você vai explodir em gargalhadas ou lágrimas; e tudo isso vai despertar nas pessoas compaixão, gratidão e alegria de alma. Para isso você receberá uma família que poderá multiplicar.

5. Você, Leo, deve mostrar ao mundo inteiro o que é sucesso. Mas não se orgulhe, porque este é o Meu trabalho, e o Criador é único. Se você se esquecer disso, as pessoas irão desprezá-lo. É por isso que você precisa da nobreza que eu lhe dou.

6. Você, virgem estrito, tem o direito de estruturar tudo o que o homem criou. Você fará o seu trabalho e posso alcançar a perfeição com a sua ajuda. Para isso, você receberá pureza de pensamento.

7. Você, Libra, tem a missão de ajudar as pessoas a se conscientizarem de suas responsabilidades para com os outros. Desta forma, você os ensinará a viver com um sentimento de fraternidade e adquirir as habilidades para compreender as consequências de seus atos. Por seu desejo infinito de restaurar a ordem e a paz aos outros, eu lhe dou amor.

8. Você, Escorpião, tem uma tarefa muito difícil. Você receberá a habilidade de penetrar na mente das pessoas, mas não será capaz de falar sobre isso.

Freqüentemente, você se sentirá ressentido com a imperfeição dos outros. Isso vai aproximá-lo de Mim e você nunca vai esquecer o que sinto quando olho para você. Você lutará contra seus instintos, mas em troca receberá o dom supremo do julgamento.

9. Você, Sagitário, pode fazer as pessoas rirem. Seu humor lhes dará esperança. Você passará por muitas provações e receberá o presente da abundância infinita, que espalhará por toda parte, irradiando luz.

10. De você, Capricórnio, quero sangue e suor, porque você tem que ensinar as pessoas a trabalhar. Sua missão não é fácil, porque você carregará nos ombros todo o trabalho das pessoas. Mas, por causa de seu fardo, coloco toda a responsabilidade humana sobre você e lhe dou uma recompensa por seu trabalho.

11. Você, Aquário, é o vidente da humanidade, seu olhar abre todas as possibilidades magníficas. Mas você experimentará toda a dor da solidão, porque esta visão não permitirá que você viva os pés no chão. Mas então você receberá o dom da liberdade e da inspiração, e servirá à humanidade, recebendo o reconhecimento por isso.

12. Você, Peixe, tem a missão mais difícil de todas. Peço-lhe que carregue nos ombros todo o sofrimento de uma pessoa. Suas lágrimas deveriam ser Minhas lágrimas. Essa dor é fruto de um mal-entendido da Minha Ode, mas você existe para trazer compaixão ao homem. Por isso, estou lhe oferecendo o presente mais valioso: você será a única pessoa que me compreenderá.

E o principal poder da graça divina para você é como você trata as pessoas e cumpre seu destino. Faça isso honestamente!

FONTE: O Petróleo

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.