Publicitária é executada com 10 tiros na frente da casa de amiga

Foto: Redes sociais/Reprodução Metrópoles

Dayane Isabel Roncari, a mulher de 33 anos que foi assassinada com 10 tiros na frente da casa de uma amiga no bairro Jardim Maria Goretti, na zona oeste de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na noite de domingo (040/2), era publicitária e tinha uma ficha criminal que incluía uma condenação por homicídio.

Em outubro de 2018, Dayane foi presa em flagrante por homicídio doloso e uma tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Na ocasião, ela seguia de carro pela Avenida Luiz Galvão Cezar, no Parque das Andorinhas, também na zona oeste de Ribeirão Preto, quando se envolveu em acidente com uma moto Honda Biz, com o condutor e uma mulher na garupa.

Ester Lisboa Ribeiro Santos, de 18 anos, morreu na hora. Já o condutor, Wendell Souza de Almeida, então com 26 anos, foi socorrido em estado gravíssimo, mas sobreviveu. Ele seria ex-namorado de Dayane, que perseguiu o casal na rua. De acordo com testemunhas, a publicitária chegou a cruzar o canteiro central da Avenida Luiz Galvão César na tentativa de atropelar as vítimas.

Após bater o carro na traseira da moto, Dayane ainda acelerou o veículo contra Ester e Wendell, que estavam caídos no chão. Para a polícia, Dayane afirmou que o acidente aconteceu quando ela acompanhava o ex-namorado para pedir que ele devolvesse a moto e o capacete que Ester usava, porque os dois eram dela. A publicitária disse ainda que perdeu o controle da direção porque estava no carro automático da mãe e que não tinha muita familiaridade com o mecanismo.

Imagem colorida mostra Dayane Isabel Roncari, uma mulher branca, de cabelos loiros, vestindo uma camiseta regata branca, sorrindo para a câmera - Metrópoles

Dayane Isabel Roncari – Foto: Redes sociais

Em 2021, a publicitária foi alvo de uma investigação da polícia após o ex-namorado Wendell Souza de Almeida ser executado a tiros no Parque das Figueiras, zona norte de Ribeirão Preto.

A Polícia Civil chegou a prender os atiradores, mas investiga quem teria mandado cometer o crime até hoje. Dayane chegou a ser considerada suspeita, mas a investigação não conseguiu apontar o envolvimento direto dela.

Publicitária assassinada na frente da casa de amiga

Dayane foi assassinada com pelo menos 10 tiros enquanto conversava na frente da casa de uma amiga na noite de domingo (04/02) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A publicitária estava sentada em uma mureta com a amiga quando, de acordo com o boletim de ocorrência, um carro preto parou. Dois homens encapuzados desceram do veículo e começaram a atirar diversas vezes na vítima.

A polícia foi chamada, mas já encontraram Dayane sem vida quando chegaram ao local, no bairro Jardim Maria Goretti, na zona oeste de Ribeirão Preto. Ela foi atingida nas pernas, nas costas, no abdômen, nos seios, braços, rosto e na cabeça e estava caída entre a calçada e a rua.

O delegado Rodolfo Latif Sebba, que chefia a investigação, afirmou ao g1 que todos os indícios levam a crer que o crime foi uma execução. No local do homicídio da mulher, a perícia localizou 30 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

A amiga de Dayane não sofreu nenhum ferimento e ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.