Quadrilha rende caseiro e rouba mais de 5 mil litros de inseticidas de empresa agrícola

Seis homens fizeram uma família de reféns e roubaram inseticidas de uma empresa de produtos agrícolas em Santa Cruz do Rio Pardo durante a madrugada desta terça-feira (03/09).  

 

A quadrilha teve acesso ao depósito da empresa após quebrar parte de uma parede que faz fundos a um clube localizado no quilômetro 319, da Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó.

 

De acordo com as vítimas, os ladrões chegaram ao local por volta das 22h da segunda-feira (02/09) e surpreenderam o caseiro do clube que saia para abrir o portão no momento em que foi abordado pelos bandidos armados. Ele foi feito refém e colocado junto com familiares dentro do clube.

 

“Eles nem chegaram a me ameaçar, apenas disseram para eu ficar quieto que eles só queriam levar os produtos”, afirmou o rapaz ao Achei Santa Cruz. Família foi feita refém e colocada dentro de clube que faz fundos para depósito, enquanto os bandidos roubavam a empresa.

Os bandidos ainda cortaram um alambrado para ter acesso a parede do depósito onde estavam os inseticidas. A quadrilha permaneceu no local durante toda madrugada e se utilizou de um caminhão para levar mais de 5 mil litros de inseticidas de uma marca específica.

 

Os bandidos deixaram o local por volta das 5h com o caminhão e com o carro da família, que deixaram abandonado em uma rodovia.  Após a fuga o caseiro entrou em contato com a polícia. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: Achei Santa Cruz

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia