Quarto de idosa acamada quase foi atingido por pick-up que invadiu residência na Sete de Setembro

Hosana Paris, moradora da casa atingida por uma Fiat Strada na madrugada do último sábado (05/07) em Palmital, usou as redes sociais para manifestar indignação e relatar o susto sofrido por sua mãe idosa, que ficou muito assustada com o veículo que quase atingiu a parede do quarto onde ela estava. “Por muito pouco não invadiu o quarto da minha mãe acamada há mais de 6 anos. Foi um tormento os veículos em alta velocidade com som alto a noite toda”, lembrou a moradora em apelo por segurança no local.

O grave acidente ocorreu no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Ângelo Breganó. A Strada branca destruiu o muro e parou dentro do quintal da residência depois de bater contra outro veículo em um suposto “racha”. O motorista fugiu antes da chegada da polícia, abandonando a pick-up onde havia manchas de sangue e recipientes de bebidas alcoólicas. A rua, que recentemente passou a ter restrição de estacionamento no sentido bairro-centro, foi tema recente de matéria no JC em que morador pediu medidas para reduzir a velocidade dos veículos para garantir mais segurança no trecho.

CONFIRA O DESABAFO DE HOSANA NO FACEBOOK

“-Não suportamos mais tanto sofrimento e venho através das redes sociais pedir que as ‘AUTORIDADES’ tomem  algumas  atitudes  sobre  o que  está acontecendo  na rua 7 de setembro em Palmital devido  ao  que aconteceu  na  noite de sexta-feira,  na minha residência a invasão  do veículo  em nosso quintal  que por muito pouco  não invadiu o quarto  da minha mãe acamada  a mais de 6 anos.

Essa noite  foi um tormento veículos em alta velocidade com som alto a noite  toda …como estamos  psicologicamente  abaladas  minha mãe quase não dormiu essa noite  com medo ele está traumatizada e eu tbm …por esse motivo  venho pedir  ajuda as ‘AUTORIDADES’  que coloquem  radares pois quando meche no bolso do cidadão  as atitudes  mudam…peço  também  encarecidamente lombada na 7 de setembro…É muito triste  minha mãe nessa situação  acamada e ainda  ver ela com medo de dormir  e acontecer outro  acidente…som alto  veículos em alta velocidade a noite toda…por favor tentem se colocar no meu lugar  imaginem se fosse a mãe  de vcs nessa situação  e agora  traumatizada  não  conseguindo dormir por todos esse motivos  que descrevi acima…mais uma vez peço  encarecidamente as ‘AUTORIDADES’ que tomem  atitudes  necessárias sobre a rua 7 de setembro…minha  mãe  está acamada  ele teve 3 AVC…se ela continuar  traumatizada  com tanto  medo corre o risco dela ter  ainda mais problemas de saúde…desde já agradeço  a atenção e compreensão das ‘AUTORIDADES’.”

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.