Quatro homens acabam feridos por faca durante confusão
Confusão foi registrada no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente
Compartilhe

Enquanto o agressor atingia a vítima, outras duas pessoas tentaram intervir e se feriram. Na sequência, desconhecidos atingiram também o primeiro indivíduo.

Quatro homens sofreram ferimentos causados por faca em uma confusão no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente. O caso foi registrado, inicialmente, como lesão corporal. A Polícia Civil deve apurar as condutas dos envolvidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desembarcou e atingiu a golpes de faca um segundo homem.

Outros dois homens que estavam pelo local foram intervir na briga e sofreram ferimentos considerados superficiais. Um deles foi socorrido a uma unidade de saúde, mas não corre risco de morte.

Na sequência, o primeiro agressor também teria sido ferido a facadas por outros indivíduos não identificados. O homem foi socorrido ao Hospital Regional (HR) e passaria por intervenção cirúrgica, conforme o Boletim de Ocorrência.

Em nota, o HR disse que o homem “deu entrada na unidade na noite de ontem (02/08) recebendo todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional”. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, afirmou.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os fatos narrados na Delegacia da Polícia Civil são “confusos e superficiais neste momento, portanto, não permitem a formação de Juízo sobre as condutas dos envolvidos, de modo que foi determinada a lavratura do presente para cabal apuração dos fatos”.

A faca não foi localizada.

Confusão foi registrada no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente — Foto: Polícia Militar

Confusão foi registrada no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente

FONTE: G1

Compartilhe