Um acidente grave registrado na noite da última sexta-feira (21/11) na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande, deixou quatro jovens feridos. A colisão ocorreu no quilômetro 394 + 300 metros, na pista Oeste, envolvendo um Volkswagen Fox cinza, com placas de Salto Grande (SP), conduzido por Anaile F. da S. M., de 22 anos.
Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, por volta das 23h30, o veículo colidiu na traseira de um caminhão ainda não identificado, cujo motorista fugiu do local após o impacto.
Porém a condutora afirmou ao Passando a Régua, que na verdade o caminhão atingiu a traseira do veículo e ela acabou capotando o carro. “Nós estávamos na esquerda e fui passar pela direita, o caminhão acelerou e foi embora”, contou. Segundo ela, o carro acabou capotando várias vezes.
Estavam no carro, além da condutora, Emilly V. da S. F., de 20 anos, que ocupava o banco dianteiro, e os passageiros Guilherme A. V. de C., de 21 anos, e Kimberlly V. A. da S., de 19 anos.
Segundo ela a tinta do caminhão ficou no carro. Todos os ocupantes ficaram feridos. Anaile e Emilly foram encaminhadas à UPA de Ourinhos, enquanto Guilherme e Kimberlly, devido à maior gravidade dos ferimentos, foram socorridos à Santa Casa de Ourinhos. Todos estão fora de perigo.
O atendimento inicial na rodovia foi realizado pelo cabo PM Junio. A Polícia Científica foi acionada, e uma perícia técnica foi solicitada para o local do acidente. O caso segue em investigação para identificar o caminhão envolvido e esclarecer as circunstâncias do acidente
Fonte: Passando a Régua












