Quatro moradores de Assis, com carro de Campos Novos, são presos por tráfico no MS
Compartilhe

Quatro pessoas residentes em Assis, sendo três homens e uma mulher, foram presas por tráfico de drogas na região de Anaurilândia (MS), por equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Segurança Pública sul-mato-grossense. Um veículo VW/Gol cor branca, com placas de Campos Novos Paulista (SP), estava carregado com 71 volumes prensados de maconha, com peso total de 45,2 quilos.

 

Segundo a assessoria do DOF, os policiais visualizaram um VW/Parati de cor verde, com dois ocupantes, um de 24 e outro de 29 anos, ambos residentes em Assis. Eles disseram que o veículo apresentou problemas mecânicos. Logo em seguida a equipe policial tentou abordar o Gol, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Durante perseguição o veículo colidiu com o meio fio às margens da rodovia.

 

Durante a vistoria no automóvel, os policiais localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos. O homem residente, de 21 anos, disse que comprou a droga em Ponta Porã e revenderia na cidade de Assis, com ele estava a mulher, de 24 anos. O condutor da Parati, disse que o Gol já foi de sua propriedade, e teve dificuldades em responder sobre sua vinda na região.

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde as quatro pessoas abordadas foram entregues, juntamente com os veículos e o entorpecente para investigação da Polícia Judiciária e esclarecimentos dos fatos.

Fonte: Jornal da  Nova

Compartilhe

Deixe uma resposta