Quem é a mulher que cortou o pênis do marido e jogou na privada após descobrir traição

A cozinheira Daiane dos Santos Farias. (Foto: Reprodução)

A cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, está detida desde a semana passada após uma situação chocante em Atibaia, interior de São Paulo.

Daiane, mãe de dois filhos, decidiu cortar o pênis do marido de 39 anos ao descobrir uma traição, em um ato de vingança. O caso ganhou destaque não apenas pela brutalidade do acontecimento, mas também pela forma como Daiane se apresentou na delegacia, de forma espontânea, logo após o crime.

Motivação do crime

A traição teria ocorrido no dia do aniversário de Daiane, quando seu marido se envolveu com a sobrinha da cozinheira, uma adolescente de 15 anos.

A defesa de Daiane apresentou prints de mensagens comprometedoras entre o homem e a sobrinha para embasar a versão da cozinheira. A mulher confessou ter ficado extremamente irritada com a descoberta e admitiu ter premeditado o crime como forma de vingança.

Daiane seduziu o marido ao chegar em casa, amarrou suas mãos com uma calcinha e cortou seu pênis com uma navalha. Ela chegou a fotografar o órgão cortado e o descartou no vaso sanitário, dando descarga para evitar qualquer possibilidade de reimplante.

Caso ocorreu em Atibaia, interior paulista. (Foto: Reprodução)

A defesa da cozinheira busca sua soltura alegando apresentação espontânea e tentando classificar o ato como “lesão corporal grave”, mas o pedido liminar foi recusado.

Entrevistado após o ocorrido, o marido atacado por Daiane afirmou perdoá-la e que também planeja colocar uma prótese. Ele descreveu o momento do ataque como rápido e surpreendente.

“Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas, como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus”, disse o marido.

Na ocasião, segundo a vítima, Daiane teria prometido uma noite de amor, mas ao apagar a luz, ela o atacou.

Após o incidente, o homem tentou buscar ajuda, mas a chave do carro foi escondida por Daiane. Ele recebeu atendimento médico e está se recuperando em casa, considerando a situação como uma verdadeira tragédia pela qual Daiane está pagando.

Fonte: DCM

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.