Rapaz acaba preso com droga e munições de fuzil após usuário entregar fornecedor e suposto plano de homicídio contra irmã
Compartilhe

Um rapaz de 24 anos foi preso com munições de fuzil e porções de maconha, em Lucélia (SP), nesta terça-feira (25). Ele também foi acusado de ter um suposto plano de homicídio contra uma mulher.

Por volta das 19h10, a Polícia Militar patrulhava pelo município, quando viu um indivíduo em atitude suspeita saindo de um bar. Ao ser abordado, o homem disse que possuía em sua casa uma porção de cocaína para seu próprio uso.

O usuário ainda informou aos policiais quem era o fornecedor da droga e que sua irmã seria alvo de um suposto plano de homicídio do então traficante.

Com as informações sobre o tráfico de droga e o plano de matar a irmã do usuário, os militares foram até a casa do suspeito. O morador tentou fugir, resistindo à abordagem, mas acabou contido pelos militares.

Foi autorizada a vistoria no imóvel, onde foi localizada sobre um criado-mudo uma porção de maconha. Já no guarda-roupas foi encontrado um caderno com anotações de nomes e valores.

Também no quarto, em uma caixa, a PM localizou cinco munições de fuzil de calibre 762. Na cozinha, havia ainda uma faca com resquícios de maconha.

Com o apoio da cadela Emy, do Canil Setorial, os militares constataram que havia em uma lavanderia da residência dois tabletes de maconha.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta