Rapaz é preso suspeito de manter a namorada adolescente trancada dentro de casa

Após receber denúncia, policiais encontraram a menina, de 17 anos, em cárcere privado na residência.

Um jovem de 19 anos foi preso por suspeita de manter a namorada adolescente em cárcere privado em Iaras (SP). A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que a menina, de 17 anos, estaria trancada dentro da casa que ela morava com o rapaz.

No local, os policiais encontraram a vítima, que confirmou que era mantida trancada na residência pelo namorado.

Ainda de acordo com a corporação, o suspeito foi detido e levado ao plantão policial, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

FONTE: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.