Um rapaz de 19 anos, identificado como Cauã Rafael Rodrigues Joca, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de domingo (16/04) em uma chácara na área rural do distrito de Padre Nóbrega, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada a 0h30 para averiguação de disparo de arma de fogo em uma festa. No local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou a vítima já estava sem vida. Segundo os policiais, o corpo estava em um pasto lateral da chácara, sem identificação.
De acordo com os militares, a hipótese inicial é que a vítima tenha sido baleada pelas costas, na parte trás da cabeça. O projétil chegou a transfixar. Uma testemunha disse ter escutado um barulho semelhante a tiro, quando foi em direção ao local e encontrou a vítima caída. Em seguida, a PM e o Samu foram acionados. A Polícia Civil e a perícia também estiveram no endereço.
A identificação da vítima somente foi possível através da mãe, que foi procurar informações na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O caso é investigado como homicídio.
Cauã está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado nesta segunda-feira (17) no Cemitério da Saudade, às 13h30.
Fonte: Marília Notícia