Rapaz vai parar na UTI do Hospital Regional após ser baleado

Vítima permanece internada na enfermaria do Hospital Regional, em Presidente Prudente

Vítima, de 21 anos, foi encontrada caída na calçada com várias perfurações de tiros pelo corpo. Estado de saúde é considerado grave.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado (SP), na manhã deste domingo (2). A vítima, atingida por diversos disparos de arma de fogo, é um rapaz de 21 anos, que está internado no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), em estado considerado grave. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada e quando a equipe chegou ao local encontrou a vítima caída, bem debilitada, em uma calçada. No momento, o rapaz disse o nome de quem teria sido o autor dos disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte de Presidente Prudente, de onde foi transferido para o HR.

Conforme contou o delegado Írio Miola Junior, a vítima indicou o primeiro nome do possível autor, que seria um indivíduo morador do bairro. Contudo, o homem ainda não foi identificado e localizado.

Além de investigar a autoria e a motivação, a Polícia Civil também apura o que a vítima fazia no local. De acordo com Miola Junior, o rapaz cresceu em Álvares Machado, mas havia alguns anos morava em Regente Feijó (SP).

Segundo o delegado detalhou, a UPA informou aos policiais que havia aproximadamente 10 perfurações no corpo, no entanto, devido ao estado da vítima, ainda não foi possível assegurar que todas são lesões de entrada de projéteis ou se são ferimentos também de saída de tiros.

Miola Junior ainda ressaltou que, caso alguém tenha informações que ajudem a polícia nas investigações, pode denunciar anonimamente pelo telefone 197. “É totalmente sigiloso”, afirmou.

No local foram apreendias uma peça de roupa da vítima, retirada durante o socorro, e uma garrafa de pinga.

O Hospital Regional informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade na tarde deste domingo (2) e foi “prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional”.

“Neste momento, ele encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável”, salientou o HR.

FONTE: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.