DEFUMADOR MUNICIPAL
A fumaça que cobriu a cidade de Palmital nas tardes e noites de quarta e quinta-feira fez trabalho de defumação no povo que saiu às ruas e enfrentou a toxidade do ar contaminado. Em duas noites, todos foram dormir de roupas e cabelos cheirando a fumaça de papelão e plástico, justamente aquela que impregna nas entranhas humanas e dos animais. Estamos todos defumados.
CONFUSÃO NO HORIZONTE
Postagem feita em rede social de Cândido Mota, elogiando os desenhos diferentes formados ao nascer do sol no horizonte em direção a Palmital, mostra que até as belezas da natureza podem nos enganar. Neste mundo de falsidades, até o pôr do sol pode ser falso, principalmente aqueles avermelhados que não passam de fumaça das queimadas do Mato Grosso. Até a natureza agora é Fake.
CIDADE SAUDÁVEL
Publicação em redes sociais informando que uma pesquisa comprovou que a prática da fofoca é benéfica à saúde e à qualidade de vida, agradou muita gente. A fofoca fortalece laços sociais, alivia o estresse, promove a cooperação entre as pessoas e estimula a atividade cerebral, mas apenas entre os fofoqueiros. Caso seja verdade, Palmital pode fechar hospitais e postos de saúde.
VEJA ESTA E OUTRAS NOTAS DE HUMOR, SÁTIRA, CRÍTICA E AUTOCRÍTICA NAS VERSÕES IMPRESSAS DO JC – Promoção de assinatura R$ 100,00 por seis meses.
