FIM DAS PRAÇAS
Não são apenas as ruas de Palmital que estão cada vez mais perigosas e barulhentas. As principais praças foram transformadas em estacionamento público daqueles que se sentem donos da cidade e que assistem missas cometendo o grave pecado do desrespeito às leis de trânsito. Está cada vez mais difícil caminhar pelas alamedas das praças no meio de automóveis e caminhonetes.
OÁSIS MUNICIPAL
Um dos poucos espaços públicos que oferece bancos e muita sombra de arvores é o pequeno trecho da praças da Fepasa, onde os idosos jogam baralho em temperatura amena. Esse oásis municipal poderia ser replicado no restante das praças às margens da avenida Reginalda Leão, onde faltam árvores nas calçadas e que já estão cobiçando para transformar em estacionamento.
VEJA ESTA E OUTRAS NOTAS DE HUMOR, SÁTIRA, CRÍTICA E AUTOCRÍTICA NAS VERSÕES IMPRESSAS DO JC – Promoção de assinatura R$ 100,00 por seis meses.














