MÃO DE OBRA ABUNDANTE
Pré-candidato a vereador que presta serviços comunitários por conta de processo judicial, publicou vídeo reclamando da falta de democracia. Caso a democracia pretendida seja de fato praticada, os órgãos públicos e instituições de Palmital terão mão-de-obra abundante e gratuita. Com tanta imbecilidade na política, será possível até a construção de casas populares sem custo de serviço.
REPRESENTANTES DO POVO
Não são apenas devedores e prestadores de sérvios comunitários que desejam representar o povo de Palmital. Outras espécies abundantes também estão interessadas nos cargos, pois temos candidato com habilitação suspensa, mas que continua dirigindo, e até quem processa a Prefeitura na Justiça em busca de indenização por tempo de “serviço” de vereador. Nem ficam vermelhos.
MILAGRE DA PINGA
Nas campanhas eleitorais surgem os milagreiros que prometem solução para todos os problemas. Em tempo de escassez hídrica, a água, ou a falta dela, é tema recorrente nos vídeos e nos discursos, pois alguns candidatos querem que a água seja abundante e barata. Como Jesus Cristo transformou água em vinho, os milagreiros municipais podem transformar a pinga, que temos em abundância, em água potável.
VEJA ESTA E OUTRAS NOTAS DE HUMOR, SÁTIRA, CRÍTICA E AUTOCRÍTICA NAS VERSÕES IMPRESSAS DO JC – Promoção de assinatura R$ 100,00 por seis meses.