Rapidinhas do JC

ONÇA MUNICIPAL

Única cidade da região que possui uma onça própria, legítima, que ataca animais menores para se alimentar, Palmital precisa resolver a situação do felino. Uma Lei Municipal exclusiva para a onça, ou uma medida social para garantir sua alimentação, como se faz com os macacos do horto, são algumas soluções viáveis para a Onça Municipal. Está demorando para a onça entrar nos planos de governo dos candidatos.

DIETA CALÓRICA

Estudos feitos pelo Departamento de Nutrição Científica do JC atestam que a Onça Municipal mantém uma dieta calórica, com preferência a produtos com elevado teor de gordura, incluindo cachorros gordos e porcos. Diante da constatação, os caminhantes das tardes e noites do Anel Viário devem ficar atentos, pois em caso de ataque não irão conseguir correr. A Onça come panceta crua. Cuidado.

ONÇA CIDADÃ

Caso a onça parda mantenha residência fixa na Água Parada e continue ganhando o noticiário da vibrante mídia municipal, logo surgirão interessados em homenagear o bicho como cidadã palmitalense. Não é difícil o vereador João Gil apresentar projeto de concessão de título de cidadania à Onça Municipal, com aprovação unânime de seus nobres pares. Na campanha, nem a onça pode ser descartada.

VEJA ESTA E OUTRAS NOTAS DE HUMOR, SÁTIRA, CRÍTICA E AUTOCRÍTICA NAS VERSÕES IMPRESSAS DO JC – Promoção de assinatura R$ 100,00 por seis meses.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.