RECORDE DA PANDEMIA – Em um único dia, Palmital confirma mais 13 casos de coronavírus
Compartilhe

O coronavírus continua avançando em Palmital, que teve nesta segunda-feira mais 13 casos confirmados. Este é o maior número pacientes com resultado positivo em um único dia desde o início da pandemia. Pelo levantamento da Prefeitura, o município já chegou a 122 vítimas da doença.

 

O Boletim Epidemiológico confirmou a continuidade da transmissão coronavírus em Palmital, onde há 534 notificações de pessoas que apresentaram quadros gripais ou síndromes respiratórias agudas graves. Também estão incluídos pacientes que tiveram contato com doentes ou indivíduos com suspeita, além dos que foram submetidos a alguma situação de risco de contágio.

 

De acordo com dados da Secretaria de Saúde, Palmital chegou a 122 pacientes confirmados com covid-19. Deste total, 84 estão curados, não transmitindo mais a doença, e 37 permanecem em recuperação, sendo 35 em isolamento social domiciliar e 2 em internação hospitalar. Há também um óbito pela doença.

 

A Prefeitura acompanha ainda 92 pacientes em situação suspeita que aguardam os laudos para descartar ou confirmar o diagnóstico do coronavírus. Um deles está internado com sintomas da doença. A Secretaria de Saúde descartou 371 ocorrências de pessoas que tiveram resultados negativos em testes sorológicos ou exames de secreção naso-bucal (swab/PCR).

Compartilhe

Deixe uma resposta