Restaurante Dona Tide é inaugurado (veja vídeo)

 

O Supermercado Palmital está ampliando seu portfólio de atendimento com a abertura do Restaurante Dona Tide, inaugurado na manhã de sexta-feira , 22.

O proprietário Placídio Messias Filho, o Placidinho, acompanhado da esposa Márcia, do filho Adriano (gerente administrativo da empresa) e das irmãs Maria José e Maria Aparecida, recebeu convidados e clientes para conhecer o novo e moderno espaço gastronômico da cidade.

O evento também contou com a presença da Irmã Maria e do pastor Hélio Varella Júnior, que abençoaram as instalações e os presentes. 

O restaurante foi denominado em homenagem a Clotilde Rett Messias, a Dona Tide, mãe de Placidinho e fundadora do supermercado junto com o patriarca Placídio Messias.

O amplo e confortável espaço climatizado pode receber simultaneamente até 80 pessoas sentadas e oferece o sistema self-service com cardápio variado e diversos tipos de carnes assadas e grelhadas na hora, com as mais variadas e saborosas guarnições.

O atendimento será mantido de segunda a sábado das 11 às 14 horas e os serviços de rotisseria e marmitex continuam funcionando no interior do supermercado.

Segundo Placidinho, o restaurante foi testado na quinta-feira, quando recebeu cerca de 120 pessoas para um almoço de confraternização que reuniu colaboradores do supermercado e profissionais que atuaram na obra.

Ele explicou ainda que o estabelecimento está em fase final de reforma e ampliação, chegando a 1,6 mil metros quadrados de área construída, além de adequações para melhoria do atendimento e nova identidade visual.

“Estamos criando um novo Supermercado Palmital”, anunciou.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.