A notícia sobre a morte do pintor Edi Carlos Teodoro, o Edinho Pintor, em acidente na noite de sábado (13/04), na rodovia Nelson Leopoldino, em Palmital, ganha contornos ainda mais graves e inclui acusações de homicídio doloso e tentativa de homicídio, depois da oitiva dos demais envolvidos.
Atendidos na Pronto Socorro da Santa Casa de Palmital, a esposa do motorista que dirigia o Gol branco, que bateu na traseira do Gol vermelho dirigido por Edinho, disse à Polícia que o acidente foi provocado pelo seu marido.
Segundo a mulher , o casal seguia no sentido Palmital-Andirá (PR), quando durante uma discussão o marido provocou o acidente com a intenção de mata-la.
Entretanto, ao atingir a lateral traseira do Gol vermelho, causou a morte de Edinho, que seguia à frente, enquanto ambos, marido e mulher, sofreram ferimentos leves.
Diante da denúncia feita pela esposa, o motorista do Gol branco, com placas de Andirá (PR) foi autuado em flagrante por homicídio doloso, contra Edinho, e tentativa de homicídio, contra a própria esposa, e recolhido à Cadeia Pública de Lutécia, onde está à disposição da Justiça da Comarca.
Como o carro de Edinho foi atingido na lateral traseira do lado do motorista e a mulher seguia como passageira do lado direito, o acidente acontecido por volta das 19h20 de sábado, no quilômetro 15,4 da rodovia que dá acesso ao Paraná, tem características que confirmam a denúncia feita pela esposa do motorista.
![](https://jornaldacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/04/acidente-edicarlos-2-1024x576.jpeg)
Motorista do Gol branco teria provado o acidente para tentar matar a esposa, segundo ela mesma disse à Polícia Foto: Redes Sociais
O corpo do pintor foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML) de Assis, para necropsia.
O corpo de Edinho, que era solteiro e deixa um filho, está sendo velado na Funerária Aliança e o sepultamento está previsto para o final da tarde de hoje no Cemitério Municipal de Palmital.